Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Marketing imobiliário pode aumentar vendas em até 50%

n/dNo mercado imobiliário o marketing pode fazer toda a diferença no sucesso de um empreendimento, contribuindo para um aumento nas vendas de 10% a 50%.

Mas é preciso focar. A autora do livro “Marketing Imobiliário em 10 Capítulos”, Adriana Samaan, explicou ao Jornal Diário Catarinense que as imobiliárias e construtoras precisam fugir do comum, do óbvio. “Todos os novos empreendimentos acabam caindo na vala comum e o consumidor não consegue distinguir. Ao falar das características do imóvel sempre usam expressões do tipo "espaço amplo e confortável”.

 

n/d

 

 

Equipe

Outro fator importante para que as negociações tenham sucesso é o envolvimento de toda a equipe. É preciso que o grupo de colaboradores seja unido, conheça o empreendimento, os processos e saiba esclarecer as dúvidas dos clientes com segurança. Neste contexto é preciso também definir o público-alvo e o foco dos trabalhos.

O professor da Fundação Getúlio Vargas, Cláudio Vicente, afirmou ao Diário Catarinense que “hoje um dos três itens mais valorizados pelo cliente na compra de um apartamento popular — entre R$ 100 mil e R$ 150 mil — é a churrasqueira na sacada. Conforme ele, a construtora investe menos de R$ 2 mil para incluir este item no imóvel e a unidade valoriza em mais de R$ 5 mil na visão do cliente. Conhecer essas necessidades pode fazer a diferença na hora de projetar, construir, alugar ou vender um imóvel”.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS