Feirão Emprega Já Itajaí: Nauterra participa oferecendo mais de 200 vagas
Evento promovido pela prefeitura da cidade acontecerá no próximo sábado (22/03)
|
A multinacional Nauterra, detentora da marca Gomes da Costa e maior empregadora privada de Itajaí (SC), participa do Emprega Já Itajaí, feirão de empregabilidade promovido pela prefeitura da cidade. São mais de 200 oportunidades oferecidas pela companhia para trabalhar em diferentes áreas, como produção, operação e logística. Os interessados devem se inscrever previamente no link para comparecer no próximo sábado, dia 22 de março, das 9h às 15h, na sede da prefeitura localizada na Rua Alberto Werner, nº 100, Vila Operária.
As vagas oferecidas pela Nauterra são destinadas para adultos acima de 18 anos de idade, com escolaridade a partir do ensino fundamental. Também há vagas para pessoas com deficiência (PcD) e sem experiências profissionais anteriores. Os contratados terão acesso a um robusto pacote de benefícios que inclui plano de saúde, participação de resultados no final do ano, licença maternidade e paternidade estendida, refeições na empresa, vale-transporte, desconto na compra dos produtos da marca, auxílio-creche e possibilidade de empréstimo consignado.?
Sobre a Nauterra
Nauterra é uma empresa global de alimentação formada por mais de 5 mil colaboradores, fábricas e escritórios em sete países (Brasil, Espanha, Itália, El Salvador, Costa Rica, Guatemala e Argentina) e produtos distribuídos em mais de 65. A empresa, que atua de forma inovadora e sustentável, tem o propósito de aproximar as pessoas de uma alimentação saudável, conservando o melhor da natureza. Signatária do Pacto Global da ONU, a companhia assumiu um compromisso de gestão responsável com 21 objetivos, com meta de cumprimento até 2025, em três áreas chave: oceanos, meio ambiente e pessoas. No Brasil, Nauterra opera com a marca Gomes da Costa, líder no setor de pescados enlatados. Confira mais informações no site e redes sociais, LinkedIn, Instagram e Facebook.