A Prefeitura Municipal de Garopaba, através da Secretaria de Administração promoveu em parceria com o SEBRAE/SC a formatura da 1ª turma de servidores capacitados no Curso de Atendimento ao Público.
O curso teve carga horária de 15 (quinze horas) e abordou os seguintes temas: tratar bem ou atender bem; superando a expectativa do público; como lidar com situações difíceis; a escada da lealdade e diretrizes para o tratamento de reclamações.
A Secretária Micheline de Araujo Luiz, relatou que a capacitação foi muito bem aceita pela equipe que participou com entusiasmo e assiduidade de todos os módulos.
Enfatizou que a Secretaria de Administração vai continuar buscando formas de capacitar continuamente os servidores municipais e agradeceu o apoio do SEBRAE/SC que muito tem contribuído em ações no município de Garopaba.
A entrega dos certificados aos formandos foi feita pela secretária Micheline, juntamente com a Oficial de Gabinete Tula do Amaral e o servidor Nycholas Nascimento. O instrutor do SEBRAE, Botter Maio, foi agraciado com uma lembrança em nome do grupo participante. images Fábio Teixeira da Silva Assessor de Comunicação