O SuperKoch, marca do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina, está lançando a partir deste dia 3 de outubro (terça-feira), uma emocionante e inspiradora campanha institucional, onde convidam todos os clientes, colaboradores e parceiros a vivenciarem que "Uma Vida mais Super começa com um carrinho cheio de coisas boas".
O CEO do Grupo Koch, José Koch, pontua que o objetivo da campanha, que foi idealizada pela agência Exit, é mostrar como a ideia de 'uma vida mais Super' se aplica em diversas situações do dia a dia, como a simplicidade de preparar um super churrasco, a magia de um jantar especial em família, ou o compromisso com um estilo de vida mais saudável. "No SuperKoch, queremos que os catarinenses e turistas que recebemos em nosso Estado saibam que podem contar conosco para encontrar tudo o que precisam, com a melhor qualidade e variedade, sem abrir mão da economia que tanto valorizamos", diz.
A campanha "Uma Vida mais Super começa com um carrinho cheio de coisas boas" será exclusivamente digital, apresentando vídeos que ilustrarão essas situações, mostrando que no SuperKoch o compromisso é estar presente a cada escolha e em cada necessidade do público, proporcionando a melhor experiência de compra possível para cada um dos clientes. "Agradecemos a confiança que os clientes têm depositado no SuperKoch ao longo dos anos, e esperamos que esta campanha seja uma expressão de nosso compromisso em servi-los cada vez melhor, em uma vida mais "Super" e cheia de boas escolhas", explica a diretora de marketing da rede supermercadista, Luana Leite.
A história do Grupo Koch
A família Koch iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, na década de 80. O êxito na produção e venda de produtos hortifrúti impulsionou os irmãos Sebastião, Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios. Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Hoje o Grupo Koch é a maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a maior do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Está presente em 29 cidades do estado, com 60 lojas no segmento alimentício, sendo 20 no formato varejo com a bandeira SuperKoch e 40 no formato atacarejo com a bandeira Komprão Atacadista, além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. O grupo conta com mais de 8 mil funcionários, gera outros 24 mil empregos indiretos e tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.