Em Garopaba não foi diferente, apesar da pouca quantidade de pessoas ativas, o movimento agitou o centro com bandeiras e muita vontade de mudança.
O Brasil chegou ao que parece ser o ponto mais sensível da crise política que se arrasta desde as eleições de outubro de 2014.
No dia em que o ex-presidente luiz Inácio assumiu a chefia da Casa Civil do País, tendo como principal objetivo livrar ele e toda sua corja das ações que tramitam na justiça, e principalmente da honestidade e determinação de um Juiz, O JUIZ SERGIO MORO que iria determinar sua prisão preventiva, a revolta da população transbordou e chegou nas ruas com força total.
A operação lava jato esta limpando o País, e o povo oprimido por impostos e má administração não aguenta mais ver tanta balburdia e ostentação com o dinheiro Publico.
O PT arruinou sua imagem e de seus dirigentes com uma gang de ladrões institucionalizada e gerida pelo próprio Planalto.
O rombo atingiu patamares inimagináveis, a arrogância e falta de medo levaram os petistas ao cúmulo do descaso e ao roubo explicito.
Cercado pôr mentiras e contradições os Petistas escrevem seu próprio fim.
A população quer o dinheiro de volta, a dignidade de ser Brasileiro e o Crescimento retomado.
Chega de Roubos e favorecimentos, chega de filas no sus, chega de miséria e Pobreza.
Com o dinheiro roubado pelos esquerdistas incompetentes poderiamos estar entrando no melhor momento do Brasil, livre de inflação, e estruturado, mas ao contrário, os PTISTAS preferiram sugar o país em detrimento de suas próprias riquesas, gerando uma cúpula bilionária de petistas, e uma população em caos social.
FORA PT, FORA DILMA, FORA LULA, O BRASIL NÃO IRÁ PERMITIR O ESCÁRNEO DA NAÇÃO.
1.
o que é feito ou dito com intenção de provocar riso ou hilariedade acerca de alguém ou algo; caçoada, troça, zombaria.
2.
atitude ou manifestação ostensiva de desdém, de menosprezo, por vezes indignada.